Arquivos

Votação
 Dê uma nota para meu blog



MORGANA BLOG
 


Luíza Martins

 foto : Christian Spoto - Fotografia                                             

 

           Morgana Blog Entrevista Luíza Martins do Vale Humor

 

MORGANA BLOG: Luíza Martins, você faz tv, teatro e cinema, principalmente cinema. Apesar de jovem, você tem em seu currículo alguns filmes, inclusive longas. Agora você está na internet com o Vale Humor. O Vale Humor é um canal que tem como características marcantes o humor ácido e reflexivo e muita experimentação de linguagem. Fale desse novo momento em sua carreira.

 

LUÍZA MARTINS: Eu sempre fiz teatro e cinema. A internet é um canal muito bacana e democrático para experimentação. Eu gosto de jogar com o desconhecido, gosto de desafios. A linguagem da internet é nova pra mim, mas acredito que é uma plataforma incrível para mostrarmos nossas idéias, nossas ideologias e dizermos de fato o que nós acreditamos. Com a internet eu tenho a impressão que somos um pouco mais livres para escolher os temas trabalhados, a abordagem e até a estética do quadro. Estarmos livres para criar é o melhor caminho que um artista deve seguir. A internet abre portas e isso é incrível.

 

MORGANA BLOG: Márcio Vaccari, Andréia Moreira Lima, Júnior Vaccari, Manuel César Pereira, Luíza Martins, embora façam tv e teatro são tidos como típicos bichos de cinema. O Vale Humor está montando uma confraria cinematográfica na internet?

 

LUÍZA MARTINS: Eu acho que são linguagens diferentes, e a riqueza do Vale Humor é esse diferencial. É um quadro de internet, voltado para o público da internet, mas com temas e sacadas diferentes das que vemos hoje nos canais mais conhecidos.

 

MORGANA BLOG: Luíza Martins, o humor tem limites ou no humor vale tudo?

 

LUÍZA MARTINS: Não acho que no humor vale tudo, não. Pra fazer humor é necessário muito conhecimento e muito estudo. Eu acredito que seja um dos gêneros mais difíceis de fazer. A pessoa que faz humor de qualidade não precisa difamar terceiros para ganhar status, ela acha graça dela mesma, graça nas pequenas coisas. A graça pode estar em tudo que vemos, basta ter um olhar criativo que a capture.

 

MORGANA BLOG: Qual esquete do Vale Humor você mais gosta?

 

LUÍZA MARTINS: Eu gosto bastante das esquetes do Detetive, justamente por ser uma pessoa extremamente diferente, quase que um arquétipo da nossa sociedade. Ele é curioso, ele se acha esperto, e age na pura inocência em alguns momentos. Isso tudo faz ele ser uma pessoa engraçada, esses pequenos detalhes acentuados que caracterizam a personalidade são bastante interessantes.

 

MORGANA BLOG: O Vale Humor tem proposta da tv fechada e da tv aberta. Vale Humor na tv. Luíza Martins, como você encara essa possibilidade?

 

LUÍZA MARTINS: Eu acho muito legal esse tipo de humor entrar na tv, pois assim o público que não costuma ver vídeos na internet poderá conhecer melhor o canal e as idéias que ele propaga. Eles poderão ver como a estética de tv e internet são diferentes. Poderão conhecer uma outra linguagem, um outro estilo de vídeo e novos talentos. Conhecer coisas novas sempre é um avanço tanto para o público que assiste quanto para nós que atuamos e produzimos.

 

MORGANA BLOG: Luíza Martins por Luíza Matins.

 

LUÍZA MARTINS: ?????????  

Realmente não da para responder. A gente vive se reinventando a todo momento. O que posso dizer é que eu sigo pelos valores da ética e me preocupo muito com a minha verdadeira felicidade. De resto... Não tem como definir.

 

Segue um link de um vídeo do Vale Humor onde Luíza Martins nos brinda com seu talento: https://youtu.be/T3AAG6kUoe8

 

 



Escrito por Morgana às 15h09
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]